Produtos com defeito ou avaria

PRODUTO COM DEFEITO:
Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Mas e se o produto apresentar defeito depois desses sete dias? Aí é só entrar em contato conosco para ter mais informações, pois, somos assistência técnica. Fique de olho na validade da garantia!
Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pela marca. Vale a pena dar uma olhadinha no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas do fabricante para cuidar do produto.

AVARIA:
Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a EquipoTem a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Assim que o produto chegar na Equipotem, será feito uma análise para avaliar o ocorrido caso seja constatado que o produto sofreu alguma avaria por conta do transporte, enviaremos um produto novo para você. 

Pague com
Selos
  • Site Seguro

EquipoTem equipamentos e assistência técnica para saúde - CNPJ: 55.730.964/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2020

.listagem .bandeiras-produto .bandeira-carrinho { /* background-color: #106869; */